- Caso dos emails: Benfica avança para julgamento
- Arthur Cabral: atualização de situação do jogador
- Nacional – Benfica: “Podíamos ter terminado com mais golos”
- Nacional – Benfica: Vai haver trocas de VAR e AVAR
- Bruno Lage: “O campeonato não se decide no Natal”
- João Gonçalves vai apitar o Aves SAD – Benfica
- Benfica chega a acordo com Roger Schmidt
- Fredrik Aursnes renova contrato com o Benfica
- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Não sabemos ao certo”
- Benfica com várias potenciais baixas para o encontro com o Barcelona
BRONCA: Um dos 3 grandes vai ter jogos à PORTA FECHADA!
Está instalada a bronca! Vamos seguir atentamente o desfecho desta situação!
O Futebol Clube do Porto pode ser obrigado a jogar no Estádio do Dragão sem adeptos durante vários jogos por causa dos incidentes que ocorrem durante o jogo frente ao Estoril. Os adeptos da claque organizada “Super Dragões” arremessaram petardos e tochas para o relvado do estádio António Coimbra da Mota, em vários momentos do jogo, o que além da multa de perto de 10000 euros já aplicada, pode resultar em sanção mais pesada com jogos à porta fechada.
O guarda redes do Estoril, o antigo jogador do Benfica Moreira, teve inclusive de ser assistido, quando foram lançados petardos para a zona da sua baliza, o que atrasou o começo da segunda parte. Já depois dos 70 minutos, a mesma baliza foi novamente o alvo dos adeptos portistas, quando o auxiliar anulou um golo a Rui Pedro que colocaria o Porto na frente do marcador.
De acordo com os regulamentos, estes atos são PUNIDOS COM UM A DOIS JOGOS À PORTA FECHADA, e poderá ser mesmo este o castigo será ditado, se for caso, pelo processo já instaurado aos Dragões. Também o Braga se arrisca ao mesmo castigo, devido ao arremesso de petardos contra jogador do Moreirense, enquanto estes festejavam o golo de Caué e que levou Roberto a ser assistido.