- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
Benfica vai investir FORTE no plantel e já se sabem nomes!
O plano para 2018/19 já está em marcha e vai haver um investimento significativo por parte da SAD. O Benfica vai apostar na contratação de, pelo menos, seis jogadores: dois centrais, um médio para a posição 6, outro médio para a posição 8, um extremo e mais um ponta de lança.
Se até aqui o planeamento de Luís Filipe Vieira e seus pares vinha passando pelo travão ao investimento – com especial enfoque na redução do passivo –, uma saída da ‘zona Champions’ com apenas uma jornada por disputar seria praticamente uma sentença para competir na próxima edição da Liga Europa, com todos os danos financeiros que tal acarretaria do ponto de vista da receita, muito inferior à proporcionada pela Liga dos Campeões, onde só a presença na fase de grupos rende 40 milhões de euros.
O site noticias.com.pt avança, citando o jornal “A Bola”, que para além dos elementos que já tem garantidos a partir da próxima época – Odisseas Vlachodimos (guarda-redes), Mato Milos (defesa-direito), Tyronne Ebuehi (defesa-direito), Erdal Rakip (médio), o Benfica leva muitos jogadores bem referenciados, para o caso de ter de atacar o mercado de verão com soluções externas.