- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
Benfica pede 17,7 milhões de indemnização ao FC Porto
Francisco J. Marques diz que o FC Porto ainda não foi notificado sobre o pedido de indemnização de 17,7 milhões de euros que o Benfica abriu no tribunal esta segunda-feira. Não temos razão nenhuma para não acreditar em Francisco J. Marques, sobejamente conhecido por ser de “boas contas”.
O Benfica pretende assim receber do FC Porto uma indemnização de 17,7 milhões de euros, face aos danos a vários níveis que o Benfica sofreu quer a nível de investidores e patrocínios, quer a nível interno, e também como os gastos pela necessidade de proteger o clube. A ação do Benfica já deu entrada no Tribunal Cível do Porto.
Recorde-se que o Tribunal da Relação do Porto já tinha proibido a divulgação de mais correspondência do Benfica por parte dos dragões, na sequência de uma providência cautelar apresentada pelo clube da Luz. Nesta acção contra o FC Porto são igualmente visados Pinto da Costa (presidente), Adelino Caldeira e Fernando Gomes (administradores), e Francisco J. Marques (diretor de comunicação).