- Nicolás Otamendi reage à derrota e manda “recado” ao árbitro
- Barcelona provoca Benfica nas redes sociais
- Bruno Lage: “É um erro tremendo do árbitro”
- Central do Benfica pode estar a caminho do Brasil
- Benfica contrata novo reforço
- Troféu do Mundial de clubes está em Lisboa a partir deste sábado
- Bruno Lage: “Estávamos em dívida para com os nossos adeptos”
- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
Autogolo anulado por alegado fora de jogo, e penálti por assinalar contra o FC Porto
Já começam a faltar as palavras para tanta #VARgonha! Ora o VAR que hoje anula um autogolo que colocaria o Braga a ganhar por 1-0 aos 14 minutos, foi o mesmo que validou um golo semelhante ao FC Polvo…investigue-se!
Consegue o VAR anular um autogolo por alegado fora de jogo…um autogolo! Repare que é assinalado fora de jogo posicional quando o jogador do Braga está quase no meio campo! Pior…O jogador em questão recebe a bola do colega de equipa quando está em posição regular, e a bola após isso ressalta no defesa do FC Porto, resultando em autogolo.
Recorda-se de algum autogolo anulado por fora de jogo? O resultado? Anulado pois está claro.
Mais, houve 2 mãos na bola, 2 grandes penalidades por assinalar a favor do Braga, uma delas poderá ver aqui, juntamente com o golo anulado:
Mas calma…recorda-se do alarido que foi quando o Benfica goleou o Braga, em que adeptos de Porto e Sporting andaram a tentar levantar suspeitas pelo facto de Abel Ferreira ter sido visto a sorrir? Pois bem, ora veja hoje depois de ser eliminado da Taça:
Esperemos que hoje, e após essa imagem do Abel Ferreira a sorrir mesmo tendo sido eliminado da Taça(coisa pouca…),esses mesmos adeptos metam a viola no saco e parem de tentar colar o Benfica a certas práticas que são comuns nos clubes deles.