Assembleia Geral da Liga termina com insultos e promessas de “carinho” na rua

O ânimos exaltaram-se bastante, e houve até promessas de "carinho" na rua! O representante do Sporting na Assembleia Geral da Liga de ontem, não contente com a paz que se vivia no local lançou uma farpa a Paulo Gonçalves e ouviu o que não gostou. Paulo Gonçalves que recorde-se, ainda é arguido, não conhece a sentença nem se vai chegar a ser condenado(é assim que funciona um estado de direito) ao que parece estava a incomodar Sua Excelência, Bruno Mascarenhas.

Bruno Mascarenhas teve a palavra e em vez de falar de coisas importantes optou por lançar mais um ataque ao Benfica, certamente a mando do dono. António Salvador, presidente do Braga e que recentemente teve um “desaguizado” com Bruno de Carvalho, lamentou a declaração da pessoa escolhida para representar o Sporting na Assembleia.

Paulo Gonçalves obviamente não podia ficar calado, que semeia ventos colhe tempestades, e Bruno Mascarenhas ouviu o que mereceu. “Curiosamente”, quem saiu a rir com a situação toda, foi o arguido ilibado no maior caso de corrupção de sempre(ver aqui) no futebol português, claro está, Pinto da Costa.


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!