- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
Artur Soares Dias transforma penálti para o Benfica, em golo do Rio Ave
O árbitro da confeitaria, Artur Super Dragão, exímio em inclinar campos contra o Benfica sem dar muito nas vistas, acaba de aumentar a sua folha de serviço na Luz.
Lance entre Chiquinho e Filipe Augusto na área, Chiquinho estava a tentar travar a corrida para mudar de direcção e leva um empurrão com a anca e o cotovelo nas Costas. Artur Super Dragão manda seguir.
E enquanto naqueles segundos que se seguiram, se esperava a interrupção da partida para consulta do VAR (que devia estar à procura da moeda), eis que o Rio Ave apanha o Benfica distraído com a situação e faz o 1-2, colocando-se em vantagem.
Nada de novo, ainda hoje falámos sobre isso aqui. Convém recordar que também na época passada o Benfica foi afastado da competição depois de vários “erros” de arbitragem. O que aconteceu? Nada…
Sabe qual é a desculpa que os “especialistas” vão dar mais logo? Não sabe mas sabemos nós: Vão dizer o golo do Rio Ave, já era outra jogada e que o VAR já não podia recuar tanto nas imagens. O único problema é que o VAR da moeda devia ter interrompido logo a partida aquando do penálti, e não depois de se iniciar uma nova jogada.
Já deu para ver que nada adianta ao Benfica fazer barulho por cá, o Apito Dourado está vivo e de boa saúde! Resta reunir todos estes casos e enviar para a UEFA e a FIFA analisarem, e tomarem as devidas medidas!