- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
André Geraldes: “Quem mudou a hora do treino foi o Bruno”
O certo começa a apertar para o ex-presidente! André Geraldes recebeu uma mensagem um dia antes do ataque a Alcochete, a dar conta de que “a Juve ia à Academia”. Quem a mandou foi Bruno Jacinto, agora em prisão preventiva, e Geraldes perguntou. “Amanhã?”. Bruno Jacinto disse que sim.
Bruno Jacinto, antigo oficial de ligação aos adeptos do Sporting, agora detido no âmbito da investigação do ataque à Academia de Alcochete, a 15 de maio, revelou ter avisado André Geraldes, na véspera dos acontecimentos, do planeamento da visita da Juventude Leonina ao local, uma versão já confirmada pelo antigo “team manager” em declarações ao CM.
Geraldes confirma assim ter recebido a mensagem antes do ataque à Academia e acrescenta: “Quem mudou a hora do treino foi o Bruno”. De salientar que Bruno Jacinto recebeu essa informação de um elemento da claque ligado a Mustafá, que por sua vez é muito próximo de Bruno de Carvalho.
O ex-presidente pretende que as pessoas acreditem que toda a gente em redor dele sabia, menos ele. Vamos ver qual é o juiz que vai nessa cantiga…tic…tac…tic…tac…