- Central do Benfica pode estar a caminho do Brasil
- Benfica contrata novo reforço
- Troféu do Mundial de clubes está em Lisboa a partir deste sábado
- Bruno Lage: “Estávamos em dívida para com os nossos adeptos”
- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
FC Porto é eliminado da Champions, e Ana Gomes lança novo ataque ao Benfica
A ex-eurodeputada garantiu esta quarta-feira de manhã em declarações à Rádio Observador que não foi, até ao momento, processada pelo Benfica ou Luís Filipe Vieira. Recorde-se que o Benfica tinha garantido que ia instaurar um processo judicial contra a ex-eurodeputada Ana Gomes, por declarações publicadas nas redes sociais a 27 de Junho de 2019 sobre a transferência de João Félix (aqui).
“Já várias vezes me ameaçaram com processos. Mas até hoje nada”, disse Ana Gomes. Ana Gomes explicou ainda ao mesmo meio porque chamou “del1nquente” ao presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. “Porque Luís Filipe Vieira foi em tempos julgado por r0ubo de um camião. Não foi só julgado, foi c0ndenado”, sublinhou a ex-eurodeputada.
Recuemos no tempo para recordar o motivo que levou o actual presidente do Benfica, muito antes de entrar no mundo do futebol, a desviar um camião. Acontece que a empresa a que o camião pertencia, tinha uma dívida grande à empresa da qual LFV era sócio, e não pagava…Luis Filipe Vieira recorda a história com alguma rev0lta: “O queixoso, que nos devia dinheiro, nunca foi julgado. É a justiça que temos”. O camião foi recuperado. Será que foi algo assim tão grave, para que ainda hoje tenha de ser referido dia após dia pela ex-eurodeputada? Talvez a maioria tivesse feito o mesmo, caso alguém lhes devesse dinheiro e não pagasse.
Ora não deixa de ser curioso o “timing” desta intervenção de Ana Gomes, logo no dia a seguir à eliminação do FCP da Liga dos Campeões…Será que recebe alguma avença do clube nortenho para desviar as atenções para o Benfica, quando as coisas não correm de feição para aqueles lados? É apenas uma questão, uma dúvida, talvez fosse bom investigarem…
Resta a Ana Gomes aguardar, pois certamente também irá sentar-se à frente do senhor da capa preta, a julgar pelos processos (movidos pelas mais diversas entidades e personalidades) que já se começam a acumular desde que perdeu a imunidade por ser euro-deputada. Vai ser condenada, e talvez o Benfica seja o menor dos seus problemas…tenha calma!