Paulo Baldaia e Bernardo Ribeiro ARRASADOS por Pedro Ferreira

João Félix estreou-se ao serviço da selecção nacional, e ainda nem tinha chegado ao relvado propriamente dito, já estava a ser recebido da forma que todos vimos no norte do país (quem não viu pode ver aqui).

O que fez Paulo Baldaia, um jornalista e que portanto tem uma responsabilidade acrescida? Escreveu o seguinte: “O que esperavam? Uma vénia?”. Pouco depois o mesmo Paulo Baldaia apercebeu-se do que tinha feito, e apagou o que tinha escrito, mas obviamente já era tarde.

Ora Pedro Ferreira, comentador do canal do Benfica, sabe perfeitamente porque esse senhor escreveu esse triste comentário, que para mais nada serve do que para lançar mais achas para a fogueira que já existe. Mas desengane-se quem acha que Baldaia foi o único a demonstrar a sua clubite nestes últimos dias…também Bernardo Ribeiro o fez.

Mas como no Benfica existem pessoas atentas ao que se passa no mundo do futebol, Pedro Ferreira depressa desmontou a narrativa dos dois cartilheiros:

É caso para se perguntar, onde andavam estes 2, e os restantes cartilheiros, quando Cristiano Ronaldo se estreou ao serviço da selecção? Talvez fosse bom este auxiliar de memória para os mais esquecidos…é que nessa altura, e perante a medíocre estreia do actual melhor jogador do mundo, nada faria prever que um dia o CR7 chegasse onde chegou:


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!