- Nicolás Otamendi reage à derrota e manda “recado” ao árbitro
- Barcelona provoca Benfica nas redes sociais
- Bruno Lage: “É um erro tremendo do árbitro”
- Central do Benfica pode estar a caminho do Brasil
- Benfica contrata novo reforço
- Troféu do Mundial de clubes está em Lisboa a partir deste sábado
- Bruno Lage: “Estávamos em dívida para com os nossos adeptos”
- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
No Brasil fala-se acerca do FC Porto, e não é pelos melhores motivos…
A fama do FCP vai muito além fronteiras, e é do outro lado do atlântico que nos chega esta análise caricata. Citando o apresentador: “Diversos adeptos do Porto, decidiram criar uma equipa, o Canelas 2010. A equipa lidera o campeonato regional, e em 17 encontros foram 16 vitórias e apenas 1 empate. O problema é o Canelas venceu os últimos 11 encontros por desistência da equipa adversária…”
Ora todos sabemos quem integra essa equipa, há já quem diga que ele é que manda no FCP… A forma como os árbitros “fecham os olhos” aos lances que vai ver a seguir deixa muito pouco à imaginação de cada um…e o mais estranho é que estas situações pouco ou nada são faladas em Portugal, é preciso uma reportagem brasileira para termos conhecimento do que se está a passar no futebol português!
Há dúvidas que quem “controla” os árbitros para “não verem” este tipo de lances, também é capaz de “controlar” os árbitros da primeira divisão? E a Federação Portuguesa de Futebol, o Conselho de Disciplina, não vêm isto? Pedro Proença ainda tem a distinta lata de se candidatar novamente à presidência da FPF?