- Nicolás Otamendi reage à derrota e manda “recado” ao árbitro
- Barcelona provoca Benfica nas redes sociais
- Bruno Lage: “É um erro tremendo do árbitro”
- Central do Benfica pode estar a caminho do Brasil
- Benfica contrata novo reforço
- Troféu do Mundial de clubes está em Lisboa a partir deste sábado
- Bruno Lage: “Estávamos em dívida para com os nossos adeptos”
- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
Comunicado do Benfica relativo ao FC Porto: “Falta de vergonha…”
O Benfica respondeu à tentativa do FCP de criar mais uma onda de ruído sem motivo nenhum. O Benfica acusa o FC Porto de “sucessivos atropelos à falta de transparência aos mais diversos níveis”. Uma dura resposta ao FC Porto através da newsletter diária intitulada “falta de vergonha”.
O Benfica refere que o “objetivo é continuar a debitar falsidades, a cada minuto, para criarem um cenário artificial de vitimização”. “Há um problema muito sério e muito concreto em tudo isto. E esse problema não se consegue apagar: existem imagens a suportar os factos que dão o FC Porto como beneficiário do maior conjunto de erros de arbitragem que já existiram num campeonato”, frisa o Benfica.
“Não bastou a invasão ao centro de treinos dos árbitros, não bastou a vergonha que foi a meia-final da Taça da Liga e não bastaram os sucessivos atropelos à falta de transparência aos mais diversos níveis. O FC Porto acha que ainda não chega. Sendo assim, o objetivo é continuar a debitar falsidades, a cada minuto, para criarem um cenário artificial de vitimização. Fraco argumento. O Benfica não permitirá que as mentiras dos outros, mil vezes repetidas, se transformem em verdade.“