- Central do Benfica pode estar a caminho do Brasil
- Benfica contrata novo reforço
- Troféu do Mundial de clubes está em Lisboa a partir deste sábado
- Bruno Lage: “Estávamos em dívida para com os nossos adeptos”
- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
Bruno de Carvalho acaba de ser DENUNCIADO no processo Cashball
Com a nova confissão, Bruno passa assim a ser o principal suspeito no processo Cashball. O caso que levou à detenção de André Geraldes (braço-direito de Bruno de Carvalho), de Gonçalo Rodrigues, funcionário do Sporting, do empresário João Gonçalves e do próprio Paulo Silva tem agora um novo suspeito na mira.
Um esquema de viciação de resultados, com compra de árbitros e futebolistas, e jogadores de várias modalidades que alegadamente recebiam dinheiro para cometerem “erros” de forma às suas equipas perderem contra o Sporting.
O arrependido Paulo Silva, que garantiu ter corrompido árbitros e jogadores a mando do Sporting, e acusa o ex-presidente leonino de ser o cérebro do esquema e garantiu que as ordens de corrupção e os envelopes com o emblema do Sporting que continham o dinheiro vinham do ex-líder leonino.
De acordo com informações recolhidas pelo JN, o corruptor confesso que, em março do ano passado, se deslocou ao Departamento de Investigação e Ação Penal do Porto para denunciar o caso e entregar mensagens de WhatsApp que atestam a corrupção, implicou agora directamente Bruno de Carvalho.