- Central do Benfica pode estar a caminho do Brasil
- Benfica contrata novo reforço
- Troféu do Mundial de clubes está em Lisboa a partir deste sábado
- Bruno Lage: “Estávamos em dívida para com os nossos adeptos”
- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
Rui Vitória abre a porta de SAÍDA para 5 jogadores
Vai haver reviravolta no plantel! Lema, Ferreyra, Bruno Varela, Samaris e Corchia. São estes os nomes dos dossiers que o Benfica pretende resolver na reabertura do mercado de transferências.
Lema, Ferreyra e Bruno Varela vivem situações semelhantes: a falta de minutos e o facto de não contarem para Rui Vitória colocam os jogadores de saída do Benfica, seja a título definitivo (no caso de chegarem propostas minimamente tentadoras), seja por empréstimo até final da época.
Por sua vez, Samaris está em final de contrato e a SAD encarnada não pretende renovar com o médio grego. O plano passa por tentar vender o jogador em janeiro, a fim de obterem algum retorno financeiro, em vez de o perderem a custo zero em junho.
Por fim, há o caso Corchia: o lateral proveniente do Sevilha por empréstimo de uma temporada só tem sido utilizado na Taça de Portugal e não se avizinha melhor futuro para o francês nos próximos meses. A ser assim, o Benfica não deverá exercer a sua opção de compra, cifrada nos sete milhões de euros.