Bruno de Carvalho culpa Jorge Jesus do ataque a Alcochete

BRONCA! Ex-presidente acusa o treinador quando interrogado em tribunal! BdC diz “estranhar” não ter visto marcas no treinador depois do ataque a Alcochete. Bruno de Carvalho revelou em tribunal achar “tudo estranho” relativamente ao ataque à Academia de Alcochete. As declarações, reveladas pela RTP, mostram que o antigo presidente do Sporting referiu no interrogatório que não notou qualquer sinal de agr3ssão em Jorge Jesus.

“Estive no balneário do treinador e digo-lhe que deve ter sido uma vergastada muito levezinha, pois o Jesus não tinha mazela nenhuma. Falou da camisola do Mário Monteiro, não pode ter recebido com tocha no peito, nem um furinho tinha na camisola. Tirando o Dost, mais alguém foi ao hospital mostrar alguma coisa? Acho tudo estranho. Se estavam o Jesus e o William a falar com o Mendes e mais cinco, o GNR estava lá dentro”, referiu, deixando assim cair algumas suspeitas nas entrelinhas(mas bem claras) sobre o treinador.

“Quem mandou desactivar o sistema de segurança das portas de vidro, que só abriam com cartão, foi Jorge Jesus. Eu nunca sube, até ao dia do ataque, que esse segurança estava desactivada, pois quem me abria a porta habitualmente era o meu motorista”, adiantou.

Fonte: record.pt

Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!