- Central do Benfica pode estar a caminho do Brasil
- Benfica contrata novo reforço
- Troféu do Mundial de clubes está em Lisboa a partir deste sábado
- Bruno Lage: “Estávamos em dívida para com os nossos adeptos”
- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
Luís Filipe Vieira deixa AVISO
A decisão foi tomada, mas a realçar há um aviso do presidente! Luís Filipe Vieira mantém vivo o sonho de ver o Benfica sagrar-se campeão Europeu com uma equipa formada, maioritariamente, por jogadores `made in Seixal´. E diz ser por vezes evidente a diferença de atitude daqueles que já jogam na equipa principal.
“Se viram os jogadores formados no Benfica que saíram há quatro ou cinco anos estão todos no top da Europa. Se o Benfica retiver o talento que tem em casa neste momento, e alguns já estão identificados e alguns na primeira equipa, com mais um toque ou outro poderá ser um sério candidato a ser campeão europeu. De uma coisa tenho a certeza, a partir desse momento será uma equipa com identidade à Benfica”, afiançou.
E deixou um recado interno: “Aliás, nota-se a diferença de postura em campo de um jogador formado no Benfica em relação a outros. Nota-se bem essa diferença.”
Sobre o tema Rui Vitória, o presidente esclareceu:
“Não podemos pensar que por o Benfica ter perdido um campeonato, e falhado o acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, alguma coisa vai transformar o Benfica. Somos pessoas responsáveis e escutamo-nos uns aos outros. Ontem, fiz um determinado compromisso mas a cabeça não deu para aquilo, quando é assim não vale a pena. Sei como decido muita coisa no Benfica, por vezes dizem que vejo mais à frente. Não sei, foi uma luz que me deu. Acredito que é por ali que vamos e é por ali que o Benfica vai ganhar“.