- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
Benfica vai apresentar queixa-crime contra a claque Super Dragões
O arruaceiro-mor da claque diz que “iam ali a passar, não foi nada planeado”, vamos ver se o juiz engole essa com tantos adereços que levaram para uma “visita não programada”. O Benfica vai apresentar uma queixa-crime contra os Super Dragões, devido aos factos ocorridos na tarde de sábado, aquando da visita de elementos daquele grupo organizado de adeptos à loja do clube no Mar Shopping, em Matosinhos.
Segundo revelou fonte das águias à CMTV, o clube da Luz encara a situação como “muito grave”, porque demonstra ter sido planeada pelo líder da claque, Fernando Madureira. Na ótica dos encarnados, o facto de o grupo se ter apresentado com adereços referentes aos dragões e alusivos ao Benfica mostra que tudo foi pensado, considerando que todo este episódio foi uma “clara manifestação de desafio às autoridades”.
A situação só não teve consequências mais graves, porque obviamente qualquer benfiquista que tivesse com ideias de entrar na loja para fazer as suas compras, ao deparar-se com aquele cenário e para evitar problemas, voltava costas e ia-se embora.
E depois ficam todos ofendidos quando ouvem uma música alusiva à tourada…pudera! Passam a vida a marrar no vermelho!