- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
Benfica ATACA o Governo, a FPF e a Liga
Carrega Benfica!O Benfica aponta o Estado, a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga de Clubes como principais responsáveis do arremesso de objetos no jogo entre as águias e o Estoril, no Estádio António Coimbra da Mota.
Em causa o recurso do jogo à porta fechada, uma punição que está a ser imposta ao Benfica por um órgão que já foi extinto pelo governo, e que quis deixar “marca” antes de ser dissolvido. Convém relembrar que os incidentes aconteceram FORA da casa do Benfica, ou seja, a segurança do recinto competia ao clube anfitrião, sendo que o Benfica tem provas de que terá informado previamente a PSP e a segurança do estádio para várias falhas que podiam potenciar incidentes, avisos que foram ignorados.
Não deixa de ser caricato que já que querem punir o Benfica pelo comportamento dos adeptos fora, se tenham “esquecido” dos outros adeptos, aqueles que incendeiam estádios(aguardamos o castigo e o pagamento dos danos), e aqueles que invadem campos para dar uns “carinhos” aos jogadores das equipas adversárias(aguardamos o castigo).