- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
Luís Filipe Vieira aperta o cerco a Bruno Fernandes e Gelson Martins
LFV está a pressionar FORTEMENTE! O Benfica aposta forte nas contratações de Bruno Fernandes e Gelson Martins para a próxima temporada e Luís Filipe Vieira está a apertar o cerco aos dois internacionais portugueses que, esta semana, rescindiram com o Sporting alegando justa causa.
Vieira está determinado em ferir o rival num dos momentos mais conturbados da história do Sporting e, como assumido na recente assembleia geral, vingar-se do verão quente de 1993, quando Sousa Cintra contratou Paulo Sousa e Pacheco, depois de ambos terem rescindido por justa causa com o Benfica.
Para isso, está disposto a abrir os cordões à bolsa para assegurar o médio de 23 anos e o extremo da mesma idade, ambos ao serviço da Seleção Nacional, no Mundial da Rússia.
Ao que A BOLA apurou, o reforço do plantel, nomeadamente de mais um extremo, está congelado e dependente dos dois jogadores leoninos. Os encarnados tinham um ala estrangeiro referenciado, mas a prioridade passou a ser Gelson Martins, assim que a carta de rescisão entrou no Sporting, Liga e Federação.
O Benfica tem relações privilegiadas com Ulisses Santos, representante de Gelson, e o extremo está a par daquilo que o Benfica está disposto a investir nele. A contratação, todavia, não será fácil de ser concretizada. Gelson está mais inclinado a seguir a carreira no estrangeiro, com vários clubes da Premier League atentos, com o Arsenal à cabeça. De Itália surge, também, o interesse do Milan no extremo de 23 anos.