- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
Bas Dost: “Não quero nem quer ouvir falar no Sporting!”
O holandês está tão traumatizado que nem quer ouvir falar no nome desse "clube". O Sporting é um episódio encerrado na carreira de Bas Dost. Esta é, pelo menos, a convicção do internacional holandês, que nem sequer quer ouvir falar no nome do clube verde e branco. O ex-número 28 dos leões já fez saber ao seu empresário que não irá voltar a Alvalade, independentemente do que acontecer no clube nos próximos tempos.
O silêncio é, na ótica de Bas Dost e do seu empresário Gunther Neuhaus, a melhor forma de lidar com toda esta situação, pelo menos nesta altura. A prioridade de Dost passa pelo regresso à Alemanha, mas o ponta-de-lança não descarta Itália ou Espanha.
Stress e dores de cabeça
Na carta enviada de rescisão enviada por Bas Dost e revelada pela SIC, o holandês diz ter sido diagnosticado com uma “espécie de stress pós-traumático” dois dias depois do ataque a Alcochete. “Dois dias depois do ataque tive de ser visto por um psicólogo, porque não conseguia dormir e estava num estado de grande ansiedade e irritação. Foi-me diagnosticado uma espécie de stress pós-traumático. Para além disso passei vários dias com grandes dores de cabeça”, contou o ponta-de-lança.