- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
Bryan Ruiz dá com a língua nos dentes e “ENTALA” Bruno de Carvalho
O médio sem papas na língua! Bryan Ruiz abordou o caos que se instalou no Sporting após a derrota com o At. Madrid. Ao ‘Sport Voetbal’, da Holanda, o costa-riquenho atribuiu a culpa a Bruno de Carvalho. “Os jogadores não concordaram com a mensagem publicada pelo presidente no Facebook. Criticou publicamente os jogadores quando o poderia ter feito em privado. Não consideramos essa reação construtiva e pedimos-lhe explicações, mas ele recusou conversar connosco e decidiu suspender alguns jogadores. No dia seguinte apresentámo-nos para treinar, incluindo os que já estavam suspensos. Ele colocou um ponto final no assunto com outra mensagem. No futebol somos surpreendidos todos os dias”, contou o médio, de 32 anos, que falou ainda da ‘prisão’, após o período de transferências, no verão.
“Depois de uma época em que as coisas não correram bem, compreendi que ia ser uma das vítimas e não voltaria a jogar. Mas ninguém me disse nada e fui colocado a treinar à parte sem explicação”, lembrou.
“Recebi várias ofertas e apenas a do Standard Liège me agradou, mas eles não convenceram o Sporting. Depois do período de transferências, senti-me completamente preso em Lisboa”, lamentou Ruiz, explicando ainda que depois BdC “assumiu o erro” e voltou a ser reintegrado.