Bruno de Carvalho: “Vieira queria acordo, ora ganhava ele ora ganhava eu”

Bruno de Carvalho tornou a falar sobre a alegada tentativa de acordo feita por Luís Filipe Vieira. Só há um senão…o que é que o Benfica teria a ganhar com isso?

“Quando cheguei, achava que o poder estava num lado e, afinal estava noutro. Facilmente percebi que o Benfica tinha o poder. (…) Vocês ligaram alguma coisa quando o presidente do Benfica, na garagem da Liga, quis fazer um acordo em que ora ganhava ele ora ganhava eu? Foi numa reunião na Liga, em 2013/14, quando eles queriam expulsar o Mário Figueiredo. E depois acabei eu por levar um processo. Não há imagens disso, nas câmaras da garagem, porque eles [Liga] dizem que apagaram”, afirmou.

E prosseguiu, especificando: “Ele [Luís Filipe Vieira] disse-me isto. E eu respondi: ‘Espere aí um pouco que eu vou à casa de banho.’ E depois saio, vou para a porta principal da Liga e liguei ao motorista a dizer para me ir buscar que eu não queria aturar mais aquele tipo e ele, que gaguejava, só me respondia: ‘mas ele tá tá tá tá aqui ao meu lado’. O homem entrou no carro e tentou convencer o meu motorista a convencer-me. Não sei que relação ele lá tinha com o motorista dele, que achou que convencia o meu motorista que um acordo destes era muito benéfico para o Sporting. Eu já disse isto. E fui processado”.

“Quando uma pessoa faz uma proposta dessas, o resto não me espanta nada”, sublinhou.

Só há um problema nesta história toda…é que o Sporting nunca ganha, e portanto para que quereria LFV um acordo com o Sporting? Um acordo unilateral para perder, e oferecer títulos ao clube de Alvalade? Ó Bruno…inventa outra! Ou então diz que estavas a brincar “só para picar”, como fizeste com a história do alegado telefonema…


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!