- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
Última Hora: Benfica a um passo de IMPUGNAR o campeonato
O Benfica desconfia que as alegadas ameaças dos Super Dragões a árbitros possam ter tido reflexos no critério de nomeação de árbitros para os jogos da Liga. O site desporto.sapo.pt escreve esta quarta-feira que o Benfica pondera avançar com pedido de impugnação do campeonato para as instâncias desportivas e criminais caso se confirmem as suspeitas de aliciamento a jogadores pelo FC Porto.
O Benfica, que já apelidou este de um “campeonato sujo”, já está a preparar um dossier sobre casos que consideram poder ter influenciado o desfecho da Liga, enquanto esperam pelos resultados das investigações do Ministério Público. "O Benfica admite ir com este caso “até às últimas consequências”.
A mesma publicação adianta que o Benfica desconfia que as alegadas ameaças dos Super Dragões a árbitros possam ter tido reflexos no critério de nomeação de árbitros para os jogos da Liga.
O clube da Luz acusa ainda o Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) de ter dois pesos e duas medidas, pois é “mais rápido a decidir os processos quando são contra o Benfica”, disse fonte do clube da Luz ao Correio da Manhã.
Outras polémicas que estarão nesta lista são o pagamento de 784 mil euros do FC Porto ao Estoril antes da realização da segunda parte do jogo interrompido na Amoreira e a denúncia anónima sobre um alegado aliciamento dos ‘dragões’ a Vagner, guarda-redes do Boavista.