- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
Luís Filipe Vieira desmente acusações e deturpações de Nuno Saraiva
Luís Filipe Vieira comenta o último "comunicado"(se é que falar do Benfica se pode chamar comunicado) de Nuno Saraiva e diz que é tudo mentira, e explica porquê! Fortes palavras do presidente que deixam adivinhar problemas para Sóraiva:
“Perante a gravidade das afirmações totalmente falsas do diretor de comunicação do Sporting Clube de Portugal, que hoje na sua conta de facebook refere que `Luís Filipe Vieira, as suas empresas e o próprio Benfica teriam uma divida de um bilião à Banca´, falando nomeadamente de `600 milhões devidos ao Novo Banco` e de `um real perdão de divida de 15 milhões ao BCP´, informamos que Luís Filipe Viera deu indicações aos seus advogados para avançarem com os competentes processos crimes contra o autor destas calúnias que intencionalmente publicita dados errados e totalmente deturpados.
Luís Filipe Vieira não tem qualquer dívida em incumprimento e não foi objeto de qualquer perdão de dívida por parte de nenhuma instituição bancária, e que ainda recentemente foi público a regularização de todas as relações de crédito de uma das empresas em que participa, a Promovalor com o Novo Banco.
O clima de ódio, de permanentes manobras de deturpação e de difamação são inadmissíveis. Neste caso o seu responsável incorre de várias infrações, mentindo e lesando a honra e o bom nome de pessoas e instituições de uma forma totalmente irresponsável e criminosa.”