- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
Ontem o jantar foi uma pratada de “FRANGOS”! Ora veja lá se isto não lhe lembra alguma coisa…
Reveja aqui os lances do jogo de ontem do Vitória de Setúbal frente ao Calor da Noite, e veja bem se isto não faz lembrar aquela 2ª parte contra o Estoril que se jogou mais de um mês depois por causa de uma bancada que ainda está lá no lugar(ver aqui), e com jogadores que nem estavam inscritos na ficha de jogo inicial pois encontravam-se lesionados.
Ora José Couceiro no dia antes tinha dito em entrevista “Não jogamos para estragar a vida a ninguém” conforme foi noticiado por vários jornais. O mesmo José Couceiro que é muito querido pelas altas patentes do Calor da Noite embora nunca tenha conquistado grande coisa enquanto treinador do clube, pois chegou lá na fase “pós apito dourado” e o cerco estava apertado.
O mesmo José Couceiro que é sócio da Lavandaria Sobrinho, e que inclusive concorreu a presidente tendo perdido para Bruno de Carvalho. A propósito do Bruno, sabe que ele já voltou às redes sociais?(veja aqui)
Foi mais um dia sem penáltis contra o FC Polvo(o último foi há mais de 1 ano), e tal como no Estoril, foram precisos pouco mais de 15 minutos para assar 3 frangos: