- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
Francisco J. Marques desmente GNR
O insolvente tirou o dia para acusar a GNR, já só lhe falta dizer que o Benfica comprou a GNR…a GNR já o desmentiu uma vez, agora ele diz que é tudo mentira e apresenta alegadas provas! O diretor de comunicação do FC Porto garantiu que pelo menos dois jogadores do FC Porto foram multados em operações stop este sábado no Olival – na rotunda, a cerca de 300 metros da porta do centro de estágio – e no Dragão (em S. Roque, a 200 metros da zona sul do estádio), antes da partida para Lisboa. Desta forma, Francisco J. Marques desmentiu a GNR, que havia dado conta de que apenas um futebolista havia sido multado.
“Sérgio Oliveira é jogador do FC Porto e foi multado. Fabiano é jogador do FC Porto e foi multado. Vanã é jogador do FC Porto e foi-lhe levantado um auto não sei de quê. Mas há quem garanta que só um jogador foi fiscalizado. Uns pândegos”, disse o diretor de comunicação no Twitter.
Recorde-se que, no seguimento da primeira revelação de Francisco J. Marques a meio da tarde, o Comando Central da GNR, de Lisboa, garantiu a Record que as operações stop decorreram “com total normalidade” e que as mesmas foram “realizadas por efetivos locais, ou seja, militares da região norte”.