- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
- Benfica rejeita proposta por António Silva
- Otamendi: “Nos primeiros 45 minutos poderíamos ter feito muito melhor”
- Bruno Lage: “Fica um sabor amargo, empate seria mais justo”
Treinador do Paços diz que “NÃO houve cuspidela nenhuma” de Sérgio Conceição
A primeira derrota do FC Porto na Liga continua a dar que falar. Foram finalmente batidos ao perderem na Mata Real com o Paços de Ferreira por 1-0, relançando assim o campeonato. No final do encontro, Sérgio Conceição dirigiu algumas palavras a João Henriques, técnico dos ‘castores’ e recusou cumprimenta-lo.
Assim que Bruno Paixão apitou para o final do encontro, começou a circular nas redes sociais um vídeo de uma alegada cuspidela do treinador do FC Porto ao seu homólogo do Paços. João Henriques esclareceu a polémica esta segunda-feira, em declarações ao jornal "OJogo".
“Não houve cuspidela nenhuma. Houve um desabafo final do Sérgio Conceição, coisas normais do futebol. O Sérgio não foi correto, mas não há nada mais do que isso”, disse o técnico do Paços de Ferreira, desvalorizando também o facto de não ter sido cumprimentado por Conceição.
Foi uma atitude irrefletida, eu compreendo. Já disse isso ontem e repito. Percebo a frustração do momento e ele teve uma atitude que não foi correta, creio mesmo que está toda a gente de acordo em relação a isso, mas são situações que acontecem naturalmente. O Sérgio vai refletir sobre isso e a situação é facilmente ultrapassável”, revelou.