- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
- Benfica rejeita proposta por António Silva
- Otamendi: “Nos primeiros 45 minutos poderíamos ter feito muito melhor”
- Bruno Lage: “Fica um sabor amargo, empate seria mais justo”
Luís Filipe Vieira: “Acabou a paródia à conta do Benfica!”
"É inconcebível o que fizeram à marca Benfica. Aqueles que mancharam o nome do Clube têm de ser severamente castigados. Iremos agir criminalmente contra tudo e quem quer que seja que ponha em causa novamente o nome do Sport Lisboa e Benfica", anunciou o presidente, numa declaração enérgica e de resposta a todos os ataques.
“Acabou a paródia instalada neste País à conta do Benfica. Aqueles que mancharam o nome do Benfica têm de ser severamente castigados”, disse o presidente Luís Filipe Vieira, numa das passagens de uma declaração enérgica e contundente que protagonizou na Sala de Imprensa do Estádio da Luz, reagindo a todos os ataques que têm visado a instituição.
“Nunca, tanto eu como a minha Direção, manchámos a honra ou a dignidade do Sport Lisboa e Benfica. Tudo aquilo que se tem passado nos últimos tempos é sobejamente conhecido. Infelizmente para todos nós, fomos vítimas de um ataque sem precedentes em Portugal. Vi0laram todo o nosso espaço, toda a nossa privacidade; vi0laram anos e anos de uma empresa já com uma dimensão mundial. Infelizmente para todos nós, até hoje nada sucedeu e nada sabemos”, enquadrou o líder do Clube, no arranque da sua declaração após mais um triunfo da equipa de futebol.
“Exigimos um tratamento igual e exigimos também que vão a casa de quem têm de ir. É bom que o façam definitivamente. Não queremos o nosso nome manchado. Queremos libertar-nos rapidamente do que está a suceder e a única coisa que pedimos à Justiça é que seja célere. Todos os que mancharam o nosso nome têm de ser criminalmente bem penalizados”, reforçou.
“Aos Benfiquistas, definitivamente unam-se à volta do Benfica. Aqueles que estão a fazer o jogo dos nossos adversários, tenham vergonha. No dia certo, iremos desmascarar alguns deles. No Benfica, numa altura de crise, todos temos de estar juntos. Não é o Luís Filipe, não é o Paulo, não é o António, não é o Joaquim… É o Benfica!”, concluiu o presidente.