- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
- Benfica rejeita proposta por António Silva
- Otamendi: “Nos primeiros 45 minutos poderíamos ter feito muito melhor”
- Bruno Lage: “Fica um sabor amargo, empate seria mais justo”
Sérgio Conceição pode abandonar FC Porto
A boa prestação do FC Porto esta temporada está a ser reconhecida pela Europa fora e o treinador Sérgio Conceição é pretendido nos grandes campeonatos como o italiano, recordando-se que o treinador portista passou por Itália durante 5 temporadas. Grandes clubes como o Inter de Milão e a Lázio já demonstraram interesse no treinador, de 43 anos, e que transformou completamente a forma de jogar e de estar em campo dos portistas.
Luciano Spalletti, no Inter, e Simone Inzaghi, na Lázio, estão a realizar épocas muito aquém do esperado e o treinador português é um nome que agrada bastante, desde os tempos em que conseguiu fazer um excelente trabalho no Nice, no campeonato francês.
Curiosamente, ou não, Sérgio Conceição foi jogador dos dois emblemas em Itália, sendo conhecido o seu forte carácter e a forma como motiva as equipas com quem trabalha. Representou a Lazio em 1998/99, 1999/00 e 2003/04 (meia temporada) e o Inter de Milão em 2001/02 e 2002/03.
Esta temporada leva 41 jogos pelos dragões, registando 31 vitórias, 7 empates e três derrotas (todas na Liga dos Campeões). O futebol da equipa destaque pela grande capacidade ofensiva e pela segurança no sector mais recuado. A equipa tem 105 golos marcados e 33 sofridos em todas as competições.