- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
- Benfica rejeita proposta por António Silva
- Otamendi: “Nos primeiros 45 minutos poderíamos ter feito muito melhor”
- Bruno Lage: “Fica um sabor amargo, empate seria mais justo”
Última Hora: Benfica emite comunicado DURÍSSIMO e não poupa nas palavras!
Na sequência do empate (2-2) no pavilhão do Valongo – que teve como consequência a perda da liderança do campeonato de hóquei em patins para o Sporting -, o Benfica criticou duramente a arbitragem da partida que fechou a 18.ª jornada, falando em “mais uma página negra” na modalidade. Ao mesmo tempo, as águias sublinham que a dupla liderada por Joaquim Pinto foi a mesma que “no ano passado tirou o título” ao clube.
“Mais uma página negra no hóquei em patins. Em Valongo, a famosa dupla que o ano passado tirou o título ao Benfica voltou hoje a estar em destaque numa arbitragem de total despudor. A dupla liderada por Joaquim Pinto entra na história desta modalidade pela total ausência de vergonha na forma como prejudicam intencionalmente o Benfica. Um escândalo e uma vergonha. A dupla liderada por Joaquim Pinto entra na história desta modalidade pela total ausência de vergonha na forma como prejudicam intencionalmente o Benfica. Um escândalo e uma vergonha”, afirmaram as águias através da conta de Twitter para a comunicação social.
Recorde-se que no final do encontro houve uma enorme contestação dos adeptos benfiquistas nas bancadas, com o capitão Valter Neves a ser ‘obrigado’ a pedir calma aos apoiantes das águias, perante os problemas que se verificavam nas bancadas. A intervenção da polícia foi necessária para acalmar os ânimos.