- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
- Bruno Lage “desabafa” após nova derrota
- Convocados do Benfica para o encontro com o SC Braga
- Kaboré deixa Benfica
- Tiago Gouveia: lesão afasta-o pelo menos mais oito semanas
- Benfica rejeita proposta por António Silva
- Otamendi: “Nos primeiros 45 minutos poderíamos ter feito muito melhor”
- Bruno Lage: “Fica um sabor amargo, empate seria mais justo”
- Benfica multado em 1.910 euros por comportamento incorreto do público
- Aursnes em dúvida para o dérbi
Sporting apoia Pinto da Costa após a sua Queda Aparatosa
A recuperar e de bom humor. Apesar do grande susto e dos ferimentos sofridos na sequência de uma violenta queda num lanço de escadas em casa, Pinto da Costa mantinha-se ontem bem-disposto e sem grandes dores. Ao seu lado, têm estado a companheira, Sílvia Costa, e os filhos, Joana e Alexandre.
Mas o apoio tem chegado de vários lados, incluindo de rivais de Lisboa: o Sporting enviou os desejos de recuperação ao líder portista. A união familiar em torno do presidente do FC Porto tem sido evidente no Hospital de S. João, no Porto.
Segundo o CM, logo no dia do acidente – que ocorreu na madrugada de sexta-feira –, Joana esteve com o pai, de 79 anos. Alexandre encontrava-se no estrangeiro (ver caixa) e foi ontem à unidade hospitalar. Pinto da Costa está sob forte vigilância e medicado para ter o conforto possível na sequência da fratura de várias costelas, lesões que, naturalmente, provocam fortes dores e exigem uma recuperação cuidada, principalmente tendo em conta a idade do líder portista.
O dirigente tem recebido, por diversas vias, muitas mensagens de desejos de rápida recuperação, incluindo de clubes como o Sporting. Ainda assim, segundo soube o CM, a indicação dos médicos passa por tentar manter o presidente do FC Porto longe do telemóvel.