- Bruno Lage: “O campeonato não se decide no Natal”
- João Gonçalves vai apitar o Aves SAD – Benfica
- Benfica chega a acordo com Roger Schmidt
- Fredrik Aursnes renova contrato com o Benfica
- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Não sabemos ao certo”
- Benfica com várias potenciais baixas para o encontro com o Barcelona
- Já é conhecido o árbitro do Benfica-Bolonha
- Vencedor do Mundial de Clubes 2025 irá receber quantia astronómica
- Bruno Lage desvaloriza momento menos bom do Sporting
- Mundial de Clubes: o calendário do Benfica
Acionistas aprovam contas da SAD com €31,4 milhões de prejuízo
Os acionistas da Benfica SAD aprovaram, esta segunda-feira, as contas do exercício 2023/2024, com 31,4 milhões de euros de prejuízo e ainda a entrada dos novos administradores Jaime Antunes, Eduardo Stock da Cunha, José Gandarez, Manuel Lopes da Costa e Nuno Catarino.
Em comunicado publicado na CMVM a SAD do Benfica informa que foram aprovadas as propostas que constavam dos quatro pontos da ordem de trabalhos.
O Relatório e Contas mereceu a aprovação de 98,34 por cento dos votos emitidos, a proposta de aplicação de resultados recebeu 100 por cento dos votos.
Foi aprovado, com 98,34 por cento dos votos, um voto de confiança no Conselho de Administração e no Conselho Fiscal, bem como nos respetivos membros e revisor oficial de contas, pelo exercício dos cargos.
A ratificação da cooptação, efetuada pelo Conselho de Administração, dos novos administradores Jaime Antunes, Eduardo Stock da Cunha, José Gandarez, Manuel Lopes da Costa e Nuno Catarino, para completar o mandato em curso, até 2025, obteve 99,97 por cento dos votos.
Finalmente, a eleição do revisor ofical de contas para o mandato de 2024-2028 obteve aprovação de 100 por cento dos votos.