- Caso dos emails: Benfica avança para julgamento
- Arthur Cabral: atualização de situação do jogador
- Nacional – Benfica: “Podíamos ter terminado com mais golos”
- Nacional – Benfica: Vai haver trocas de VAR e AVAR
- Bruno Lage: “O campeonato não se decide no Natal”
- João Gonçalves vai apitar o Aves SAD – Benfica
- Benfica chega a acordo com Roger Schmidt
- Fredrik Aursnes renova contrato com o Benfica
- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Não sabemos ao certo”
- Benfica com várias potenciais baixas para o encontro com o Barcelona
Bruno de Carvalho não larga o Benfica!
O Presidente do Sporting continua a atacar o Benfica, desta vez o alvo foram as contas do Benfica. Bruno de Carvalho duvida dos valores apresentados. As críticas foram feitas no âmbito da Assembleia Geral do Sporting onde foi chamado a esclarecer os rumores sobre a falência da SAD leonina que estará para breve (depois de terem vindo a público notícias de que precisavam de 44 milhões de euros a curto prazo).
Bruno Carvalho assegura que as contas sportinguistas estão boas, especialmente após as vendas de verão: “Ao dia de hoje, com as vendas de João Mário e Slimani e a prestação na Liga dos Campeões, os nossos resultados são extremamente positivos e para além disso que seremos, neste momento, o único dos três grandes a cumprir o famoso artigo 35. E se as vendas não tivessem sido feitas continuaríamos a ser o clube dos três grandes com menor passivo e estaríamos os três em incumprimento do artigo 35”.
Depois virou-se para o Benfica(como não podia deixar de ser), acusando-os de não apresentarem “contas consolidadas”: “Os nossos rivais estão obcecados com o nosso comportamento exemplar financeiro versus o seu que se degrada a cada dia e pensam que mentindo sobre os outros vão podendo esconder a sua real situação. E atenção às dívidas que estão no dito banco mau… não me parece terem entrado nas contas que o Expresso fez na excelente tentativa de apresentar as contas consolidadas do Benfica visto que este se recusa a fazer”.
Disse também ter recebido informações(mais uma vez sem dizer nomes) de que os árbitros estão a queixar-se de pressões exercidas pela federação, e que isso está a notar-se nos resultados dos jogos da Liga.
Até quando a justiça desportiva vai deixar este “ser” continuar com falsas acusações, sempre sem revelar nomes(pudera, todos nós temos dificuldade em nos lembrarmos dos sonhos…) com o único intuito de destabilizar o futebol português?
Não desejo mal a ninguém, mas com tanta gente boa a morrer de AVCs e coisas piores…e depois sobram estas aves raras ao cimo da terra, enfim…o mundo é injusto.