- Kokçu eleito o melhor médio de Março
- Conselho de Disciplina da FPF instaura processo disciplinar ao Benfica.
- Taça de Portugal: já se prepara a final no Jamor
- Bruno Lage: “Dentro de um mês vamos preparar a final para vencê-la”
- Hugo Félix festeja estreia na equipa principal
- Gonçalo Inácio: “Estamos confiantes, vai ser até ao fim”
- Vitória e Benfica com mais multas a caminho
- Adeptos detidos em frente ao Estádio da Luz
- Benfica prepara-se para encaixar 500 milhões em 5 anos
- Benfica volta a colar-se ao Sporting
O caso do “boi” e porque está tão difícil de o encontrar
Durante o encontro entre o Belenenses SAD e o FC Porto, o treinador do Belenenses, Pedro Ribeiro, levou mesmo um “carinho” dado por alguém do FCP, alegadamente por parte de Sérgio Conceição, segundo relatam algumas testemunhas.
O “carinho” terá sido entregue a Pedro Ribeiro dentro do túnel, e de imediato pudemos ver o mesmo já do lado de fora, visivelmente alterado, a dirigir-se à pessoa que o fez.
.
Certamente não foi ninguém do Belenenses, nem o árbitro, e certamente não foi nenhum polícia. Foi alguém do FCP, e segundo testemunhas, terá sido o treinador do FC Porto, nós não sabemos e por isso não podemos afirmar.
De facto, a única pessoa que sabe é o próprio Pedro Ribeiro, pois foi ele que apanhou. Então porque é que ele então na conferência de imprensa, não disse logo o que se passou?
O que vai ver a seguir são declarações do actual presidente do Belenenses SAD, ditas há uns anos atrás e noutro contexto completamente diferente (nem ele pensava vir a ser presidente do Belenenses SAD que na altura nem existia) acerca do galardão “dragão de ouro” que recebeu:
.
Perante estas declarações é legítimo questionar: Não terá sido Rui Pedro Soares que disse ao seu treinador, Pedro Ribeiro, para ficar caladinho, para não prejudicar o seu clube do coração? É apenas uma questão…
Diga você o que pensa sobre este caso nos comentários abaixo: