- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
FCP castiga 4 jogadores por terem ido para festa, vão falhar encontro com o Boavista
O FC Porto desloca-se hoje ao Bessa para defrontar o Boavista, e vai ter fazer uma “manobra arriscada”…que é não levar alguns dos elementos mais importantes do plantel, por terem cometido uma infracção aos regulamentos do clube.
Acontece que Marchesín, Mateus Uribe, Luis Díaze Renzo Saravia, foram para a festa do 30º aniversário da mulher de Uribe, de onde saíram perto das 5 da manhã, quando os regulamentos do clube dizem que devem estar em casa no máximo até à meia noite.
Sérgio Conceição disse mesmo na antevisão do jogo o seguinte recado “para se jogar no porto não basta ter contrato”, sabe-se agora que se referia certamente a estes jogadores…e se Saravia não tem sido opção para o treinador portista, os restantes 3 elementos, contratados no último mercado, têm sido peças fundamentais da equipa.
Tendo o Benfica ganho nos Açores (apesar de Artur Soares Dias ter tentado que assim não fosse), resta agora ao FCP uma de duas opções: abrir uma excepção aos regulamentos, e todas as consequências que daí podem vir, ou cumprir os regulamentos, e ir ao Bessa desfalcado dos seus melhores elementos: