- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
FC Porto: “Sporting está a ter apoios que os outros clubes não têm”
Fernando Gomes, administrador da SAD do FC Porto, abordou a “reestruturação financeira” (perdão de 100 milhões, ler aqui) anunciada ontem pelo Sporting.
Questionado sobre se esta reestruturação poderia ser desleal para o FC Porto e Benfica, o administrador da SAD do FCP disse o seguinte: “A verdade é que o Sporting está a ter alguns apoios que não são permitidos a outros clubes…“, disse.
É de facto muito estranho que os bancos (bancos esses capitalizados pelos contribuintes) alinhem na cantiga do Sporting, pela 2ª vez em 2 anos. Recorde-se que em 2018 lhes foram perdoados 94 milhões… enquanto isso, o estado continua a meter lá dinheiro para que a banca “não entre em ruptura”, ao mesmo tempo que assiste a estes negócios “estranhos”, no país em que “o Benfica manda nisto tudo”.
Já imaginou o que seria se você fosse ao banco, e dissesse: “Meus amigos, estou a dever 100.000 euros do meu crédito da casa, mas só vos vou pagar 30.000 e ela passa a ser minha, ok?”, se calhar o gestor ia esboçar um sorriso…
Talvez seja hora de o Benfica e outros, contratarem para os quadros do clube e da SAD alguns gestores de bancos, para ver se deixa de haver a necessidade de vender mais “João Félix” que tanta falta fazem ao plantel.