- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
Jorge Amaral arrasa o árbitro Tiago Martins
A época ainda agora começou, e o PortoAoColo já tem pelo menos 8 pontos a mais do que aqueles que devia ter. Os lances a favorecer o FCP repetem-se jornada após jornada, com os mesmos intervenientes de outros “episódios” de favorecimento ao clube nortenho, a serem nomeados constantemente para as partidas do seu clube, ora para árbitro, ora para VAR.
Como se isso não bastasse, esta está a ser uma época à anos 90, uma época “à Porto”, em que não só o FCP é favorecido, mas como também tentam de tudo para prejudicar o Benfica, quer em campo (e inclusive até vêm admitir mais tarde), quer fora dele com tentativas de arranjar maneira de fechar o estádio por 1 ou 2 encontros.
Falamos do “caso da m0eda mágica”, aquela que sendo atirada da bancada, consegue ir ao meio campo, acertar no Tiago Martins, e saltar cerca de 30 metros e cair no relvado junto à linha lateral. Nota artística para o árbitro, que conseguiu ver onde ela caiu e ainda a foi apanhar (desengane-se quem acha que foi uma m0eda aleatória que ele achou no caminho de saída…ironia, pois claro, caso o leitor não tenha percebido).
O assunto é tão triste que até um “anti” como o Jorge Amaral dedicou o seu espaço de palavra a arrasar o comportamento do árbitro. Sabe-se que a arbitragem em Portugal bateu no fundo, quando até o Jorge Amaral se mete do lado do Benfica: