- Bruno Lage sobre Renato Sanches: “Mentalidade de campeão”
- Renato Sanches apagou conta nas redes sociais
- Taça da Liga rende 16 milhões de euros
- Farense – Benfica: Reviravolta em 6 minutos “à Benfica”
- Benfica vence a Taça da Liga 2024
- Renovação: Otamendi deixa decisão para o final da época
- Tomás Araújo: “Sporting tem equipa muito boa mas nós somos o Benfica”
- Taça da Liga traz novidades
- Bruno Lage admite estar sob pressão
- Candidato à presidência do Benfica reage à derrota com o SC Braga
José Calado arrasa o VAR e lança uma questão aos árbitros
O comentador afecto ao Benfica arrasou a decisão de Jorge Sousa ao assinalar o pontapé de penalti a favor do FC Porto, quando Alex Telles atira a bola contra o braço do defesa algarvio.
“O ecrã do VAR fica a quantos quilómetros do estádio?”, disse o ex-jogador do Benfica, José Calado, não percebendo como é que um dos melhores árbitros portugueses (alegadamente…) não foi consultar as imagens para tirar conclusões, depois do jogador do Portimonense dizer que a bola bateu no braço, e até para se precaver de um eventual “erro” do VAR, Vasco Santos (que erra muito a favor sempre dos mesmos como se pode ver aqui).
Já no que diz respeito à “desconcentração” dos jogadores do Portimonense no último lance do jogo, e que daria a vitória ao FCP, José Calado, com o profissionalismo e respeito que o caracterizam, preferiu não levantar suspeitas sobre o tema.
“O VAR tinha obrigação de bem analisar, mas árbitro e VAR foi juntar fome com vontade de comer, tanto na fraca qualidade, como na competência”, rematou.