Benfica apresenta queixa do Sporting

Fernando Tavares, vice-presidente do Benfica, criticou os juízes do campeonato nacional de clubes de atletismo que, diz, “teimam em ignorar a irregularidade sistematicamente cometida”. O dirigente do Benfica revela um episódio ocorrido na prova de marcha do passado fim de semana, com um atleta do Sporting.

“[…] O Benfica lidera no final do primeiro dia, com mais 4 pontos que o rival. Sete vitórias contra três do SCP nas primeiras dez disciplinas. No entanto, como acontece todos os anos, o atleta do SCP na prova de marcha que terminou em primeiro lugar, João Vieira, afinal não marcha mas corre. Isto perante a incompetência dos juízes que olham para o lado quando o atleta passa por eles.

“Como se pode verificar pela imagem o atleta está completamente no ar. Por essa razão devia ter sido desclassificado. O atleta beneficiou de uma vantagem competitiva que foi dada pelos juízes da prova que ano após ano teimam em ignorar a irregularidade sistematicamente cometida.”

fewas

O Benfica sabendo que tal ia acontecer colocou quatro câmaras de vídeo e filmou a prova. Posto isto, só não vê quem não quer ver. Fica claro como se ganham modalidades para aqueles lados, ou é com Cashball, ou com batota.


Nova casa de apostas em Portugal, bónus imbatível!